A Dr. Computador não é responsável por qualquer perda, corrupção ou violação dos dados do produto durante o serviço.*
A Dr. Computador não é responsável por nenhum acessório deixado com o dispositivo (Ex.: Sim Card, SD Card, Case, etc.). *
Sob as circunstâncias de que um dispositivo não pode ser testado completamente por um técnico de reparos da Dr. Computador, a Dr. Computador não será responsabilizada por quaisquer funções que não funcionem após o reparo.
Trabalhar na placa-mãe com ic, chipset, fpc ou qualquer outro componente é extremamente arriscado, mesmo com as ferramentas e os conhecimentos que temos na Dr. Computador. Ao trabalhar na placa-mãe, você pode perder outras funções que não estão relacionadas ao que está sendo reparado, além de correr o risco de não conseguir ligar o dispositivo novamente. Ao enviar seu dispositivo, você concorda que está ciente de todos os riscos. *
Não aprovando o orçamento = R$ 50 taxa de trabalho + taxa se reenvio do produto (Correios).
Se não conseguirmos consertar o seu dispositivo, você será informado e terá as seguintes opções:
1- Deixar o seu dispositivo conosco por partes, sem nenhum custo (a depender do dispositivo, poderemos fazer uma oferta de compra do equipamento sem conserto).
2- Receber o seu dispositivo de volta = R$ 20 taxa de remontagem + custo de reenvio (Correios).
Ao enviar qualquer tipo de mídia ou dispositivo, é extremamente importante que esse seja embalado cuidadosamente para evitar qualquer dano adicional durante o transporte. Uma embalagem apropriada assegurará maior grau de recuperação de seus dados e do seu equipamento. Dois procedimentos simples podem garantir a entrega segura de sua mídia ou do seu equipamento à nossa empresa.
1. Se possível, embrulhe a mídia (HD, SSD, pen drive, cartão de memória) ou equipamento (iPhone, iPad, placa de vídeo, notebook, Macbook, etc.) em um material antiestático.
2. Coloque a mídia ou o equipamento em uma caixa com o dobro de seu tamanho, completando o espaço vazio com espuma, plástico-bolha ou qualquer material antichoque/antivibração. Isso assegura que o equipamento não se desloque na embalagem durante o transporte.
Garantia do serviço:
Oferecemos três meses de garantia em todos os reparos da placa. Se a sua reparação falhar dentro do período de garantia, iremos reparar o dispositivo novamente ou emitir um reembolso do valor pago. Precisamos ver o dispositivo novamente em nossa empresa para confirmar e fazer uma análise de falha. Nós não pagamos pelo frete de retorno para nós.